A S-Tile Personalizados está comprometida a entregar nossos produtos na melhor qualidade e transparência para seus clientes.

Caso você receba um produto com defeito ou diferente do que foi solicitado, entre em contato conosco imediatamente através do telefone (15) 99688-8887 (atendimento de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, exceto feriados) ou através do email [email protected]. Faremos o possível para solucionar o problema o mais rápido possível.

Entendemos que, às vezes, é possível se arrepender da compra. Se isso acontecer, você poderá solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

O produto não deve ter marcas de uso, estando este em perfeitas condições, não apresente nenhum sinal de dano.

No caso de produtos personalizados, é importante destacar que o reembolso só será possível se o produto não estiver em fase de produção. Se o produto estiver em produção, não será possível cancelar o pedido ou devolver o valor pago (PLS 281/2012, emenda 26, III - O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação de produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor;)

 

Todos os pontos citados acima visa a segurança e integridade entre nosso empresa e a de nossos clientes.

Estamos à disposição para ajudá-lo em qualquer dúvida ou necessidade.